A vítima, que é um PM, reagiu e baleou o homem que circulava em uma moto para cometer crimes
Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (3) no bairro de São Caetano, em Salvador. Ele pilotava uma moto quando foi atingido pelos disparos, porém, segundos populares, se tratava de um assaltante que cometia crimes na região.
O fato aconteceu na Rua Dom Luiz de Vasconcelos, próxima ao acesso do Largo do Tanque, ponto conhecido por ligar diversos bairros, a exemplo da Liberdade e Cidade Baixa. O suposto bandido estava usando farda da Empresa de Limpeza Urbana da capital (Limpurb), possivelmente como estratégia para realizar roubos, quando foi surpreendido por uma vítima, policial militar, que reagiu e o alvejou.
Em imagens que circulam na internet é possível ver o homem, ainda não identificado, caído ao solo com a motocicleta e um revólver na mão, dando a entender que ele teria puxado para roubar mais uma vez. Agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM) realizaram o socorro, levando-o para o Hospital Ernesto Simões Filho, sem sucesso.
Com ele, foram apreendidos uma réplica e pistola e três celulares. Além disso, vítimas anteriores do criminoso estavam no local e identificaram o homem como o autor dos crimes.
O policial envolvido no fato, todo o material apreendido na ocorrência e as demais vítimas dos roubos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Comentários