O Portal Metrópole Notícias foi criado para levar até você as informações por meio de uma linha de comunicação diferenciada, sempre de forma imparcial.
Sejam todos muito bem vindos!

 

MARYLUZIA COSTA – DIRETORA GERAL

Formada em Comunicação pela Faculdade Visconde de Cairú com especialização em radialismo

 

 

 

 

 

 

 

 

HELANE CARINE ARAGÃO – JORNALISTA (DRT-BA 3697)

Bacharel em Economia pela Universidade Católica de Salvador e jornalista pela Faculdade Social da Bahia. Tem especialização em Assessoria de Comunicação Integrada e Redes Sociais pela Unime, Curso de extensão Universitária em Língua Francesa pela UFBA e MBA em Gestão Pública em conclusão pela Universidade São Camilo. Já atuou como Jornalista pelo Portal R7 e na EBDA, e foi assessora de Comunicação do CREA-BA do Gabinete Português de Leitura de Salvador, Associação de Equoterapia da Bahia, nas Prefeituras Municipais de Alagoinhas, Entre Rios, dentre outros trabalhos.

 

 

 

 

 

 

 

RODRIGO ESTRELA – SUPORTE WEB

Bacharel em administração com análise de Sistema pela Faculdade Santíssimo Sacramento. Seu trabalho foi desenvolvido sempre na área de manutenção, redes e principalmente Desenvolvimento Web, com atuação neste mercado a mais de 20 anos. Especializado em desenvolvimento e suporte em Websites empresariais e Institucionais.