Sem destaques do time, Inter tenta vencer segunda seguida


O Internacional entra em campo na noite de hoje na única partida do Campeonato Brasileiro neste meio de semana. Em jogo adiado da 14ª rodada, enfrenta o Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova. Sem dois dos seus principais destaques, o Colorado tenta fazer algo que não consegue desde julho: vencer duas partidas seguidas. A Rádio A Hora transmite o confronto.

No dia 23 de julho o Inter, na época comandado por Roger Machado, venceu o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro. O triunfo era o terceiro seguido na temporada. Desde então são 17 jogos sem o time conseguir vencer duas seguidas.

Depois de bater o lanterna Sport, a régua sobe no nível de enfrentamento contra o Bahia que, no fim de semana, goleou o Grêmio em Salvador. Ramón Díaz não pode contar com Alan Patrick e Carbonero. O meia se recupera de uma lombalgia e será preservado para o jogo do fim de semana contra o Fluminense. Já o colombiano está suspenso.

A dúvida recai sobre quem será o titular no lugar de Carbonero, uma vez que Alan Patrick já foi ausência no fim de semana. Se optar por um atacante, o jovem Raykkonen é opção. Se quiser ter um meia, Romero e Bruno Tabata despontam. Se a ideia for ter um meio-campo mais reforçado, Bruno Henrique e Alan Rodríguez são as opções.

O provável Inter tem: Ivan; Vitão, Mercado e Juninho; Aguirre, Bruno Gomes, Thiago Maia, Bruno Henrique (Alan Rodríguez) e Bernabei; Vitinho e Rafael Borré. No 14º lugar, com 35 pontos, a equipe pode subir até a décima posição em caso de vitória.

Já o adversário tem contra o Inter a chance de ganhar uma posição e se aproximar do G4. Sexto colocado com 46 pontos, o Bahia, treinado por Rogério Ceni, deve manter a mesma equipe que goleou o Grêmio. O provável time tem: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Iago; Nicolás Acevedo, Jean Lucas e Rodrigo Nestor (Michel Araújo); Ademir, Tiago Souza e Willian José.

Fonte