Salão Imobiliário Estação 50 é aberto com grande público no Salvador Shopping


Fotos: Sérgio Figueiredo

A Praça Central do Salvador Shopping ficou lotada nesta quinta-feira (7) para a abertura oficial do Salão Imobiliário Estação 50, que segue até o dia 24 de agosto. Com a participação de milhares de pessoas interessadas em adquirir um imóvel para morar ou investir, o evento já sinaliza seu potencial de movimentar a economia local e aquecer ainda mais o mercado imobiliário baiano.

Com 23 estandes reunindo as principais construtoras e incorporadoras da Bahia, o Salão apresenta uma ampla variedade de produtos: de lofts e studios a apartamentos de um a quatro quartos, além de salas comerciais, lojas e lotes localizados no Litoral Norte e na Baía de Todos-os-Santos. Os imóveis estão distribuídos em diversos bairros da capital, como Barra, Costa Azul, Jardim de Alah, Graça, Horto, Piatã e Jaguaribe, com valores que variam de R$ 250 mil a R$ 3,8 milhões.

Durante a cerimônia de abertura, o presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Cláudio Cunha, destacou o papel estratégico do evento para o setor. “Iniciamos mais uma edição do Salão Imobiliário, que é parte importante do calendário da Ademi-BA. O setor imobiliário baiano demonstra uma efervescência notável, e o Salão reflete essa vitalidade. Deixo aqui o convite para todos que tenham a intenção de comprar um imóvel a curto, médio ou longo prazo. Conheçam as tendências e as oportunidades presentes no Salão”, afirmou.

Além das ofertas imobiliárias, a programação conta com uma série de palestras gratuitas, abertas ao público, que abordam temas como comportamento do consumidor, tendências e dados atualizados do setor. Neste final de semana, os destaques são:

  • 08/08: Imóvel, um investimento seguro em tempos de crise

  • 08/08: Profundidade técnica na incorporação imobiliária – Estudo de caso

  • 09/08: Apresentação do Programa Radar Imobiliário ao vivo

Mais informações sobre a programação e os expositores estão disponíveis no site e nas redes sociais da Ademi-BA: www.ademi-ba.com.br.


Fonte