Prefeitura distribui alimentos a famílias atingidas pelas chuvas em Lauro de Freitas


 

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), iniciou na noite desta sexta-feira (21/11) a distribuição de alimentos para famílias afetadas pelas fortes chuvas que vêm atingindo o município nos últimos dias. A ação emergencial está sendo realizada na Escola Municipal de Cadetes Mirins Euzébio Brito da Cruz, no bairro de Portão, onde parte dos moradores desalojados foi acolhida.

Diante do aumento do volume de chuva e dos alagamentos registrados em diversas áreas da cidade, equipes da SEMDESC, com apoio de voluntários, se mobilizaram para garantir assistência imediata às famílias mais vulneráveis. O objetivo é oferecer suporte humanitário, promover solidariedade e levar um pouco de alívio às pessoas que tiveram suas casas danificadas ou precisam de abrigo temporário.

A operação de distribuição de alimentos integra o conjunto de medidas adotadas pela prefeitura para minimizar os impactos das enchentes e assegurar proteção às comunidades afetadas.

 

Por: SUPCOM – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

Foto: Jean Victor

Fonte: ASCOM / Prefeitura de Lauro de Freitas

 

 

Siga o nosso portal WWW.CENTRALDASNOTICIAS.COM.BR nas redes sociais de: Maryluzia Costa
Instagram: Maryluzia.Costa
Facebook: maryluzia.dinda
Twitter: @Maryluziac
Youtube: Maryluzia Costa
Contato: (71) 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Diretor Adm – Márcio Gomes
Contato : 75 9.9995-9194
CENTRAL DAS NOTÍCIAS – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.