Orlando Morais reúne amigos em Salvador para almoço em torno de Gilberto Gil


O cantor e compositor Orlando Morais, marido de Glória Pires, recebeu convidados neste domingo, 16 de março, para almoço em torno da estreia da turnê Tempo Rei, de Gilberto Gil.

“Hoje tive o prazer de receber amigos queridos para comemorar o show lindo do meu compadre Gil, e da comadre Flora”, disse Orlando em postagem nas redes sociais.

O encontro aconteceu no apartamento de Orlando, no Chame-Chame, próximo ao Shopping Barra, e reuniu Flora, Gil e Margareth Menezes, entre outros.

Fátima Mendonça e Jaques Wagner também estiveram presentes e receberam cumprimentos pelo aniversário de 74 anos dele, também celebrado neste domingo (16).

Após abertura histórica em Salvador, saiba quando e onde serão os próximos shows da turnê de Gilberto Gil 

A turnê “Tempo Rei” teve sua estreia em Salvador com uma apresentação memorável na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, no último sábado (15). Aos 82 anos, Gilberto Gil subiu ao palco da cidade onde sua trajetória começou para dar início à sua derradeira grande turnê.

O show reuniu fãs e admiradores do icônico artista baiano, que celebrou sua carreira de mais de seis décadas ao lado da família.

“É uma despedida dos grandes espetáculos que venho fazendo há mais de 60 anos. Estarmos juntos aqui é um sentimento profundo de ter me dedicado a isso”, afirmou Gil durante a apresentação. No palco, ele dividiu a cena com os filhos Bem, Nara e José, além do neto João e da nora Mariá, que integram sua banda.

Após a estreia em Salvador, “Tempo Rei” segue por diversas cidades brasileiras, levando ao público um repertório que atravessa gerações e reafirma a genialidade do cantor, compositor e multi-instrumentista.

Confira as próximas datas e locais da turnê “Tempo Rei”:

Março:

  • 29/03 – Rio de Janeiro – Farmasi Arena
  • 30/03 – Rio de Janeiro – Farmasi Arena

Abril:

  • 05/04 – Rio de Janeiro – Farmasi Arena
  • 06/04 – Rio de Janeiro – Farmasi Arena
  • 11/04 – São Paulo – Allianz Parque
  • 12/04 – São Paulo – Allianz Parque
  • 25/04 – São Paulo – Allianz Parque
  • 26/04 – São Paulo – Allianz Parque

Maio:

  • 31/05 – Rio de Janeiro – Marina da Glória

Junho:

  • 01/06 – Rio de Janeiro – Marina da Glória
  • 07/06 – Brasília – Arena BRB Mané Garrincha
  • 14/06 – Belo Horizonte – Arena MRV

Julho:

  • 05/07 – Curitiba – Ligga Arena

Agosto:

  • 09/08 – Belém – Estádio Mangueirão

Setembro:

  • 06/09 – Porto Alegre – Beira Rio

Novembro:

  • 15/11 – Fortaleza – Centro de Formação Olímpica (CFO)
  • 22/11 – Recife – Classic Hall

 

 

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *