O atacante Memphis Depay evitou comentar o desentendimento com o zagueiro Félix Torres, ocorrido nesta terça-feira (05.08), durante treino do Corinthians, mas exaltou a intensidade da equipe na preparação para o clássico contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
A declaração foi dada à Corinthians TV logo após a atividade, marcada pela discussão entre o camisa 10 e Félix, durante um trabalho tático entre titulares e reservas. Embora não tenha citado diretamente a briga, o holandês destacou a “agressividade nos treinos” como parte da postura do elenco antes do jogo decisivo.
“Sabemos como é importante ficar na Copa. Temos a vantagem, 1 a 0, mas sabemos que precisamos estar focados e, claro, toda a semana, especialmente nos últimos dois dias, nós estivemos muito focados. Fizemos várias reuniões para ver como encarar o jogo. É um Dérbi, sabemos o que fazer, sabemos como vai ser, e todos estão prontos, preparados, agressivos nos treinos. Acho que estamos prontos para fazer o que precisamos fazer”, afirmou o autor do gol da vitória no jogo de ida.
O desentendimento entre Memphis e Félix aconteceu no início da atividade, após uma disputa de bola mais ríspida. A discussão levou outros jogadores a intervir rapidamente, e o diretor de futebol Fabinho Soldado entrou em campo para conter os ânimos.
Apesar do episódio, Memphis projetou foco total para o duelo no Allianz Parque.
“Eu acho que uma vez que jogamos uma partida fora de casa, temos que tentar fazer o mesmo. São 90 minutos, temos a vantagem de 1 a 0, mas temos que encarar como se estivesse 0 a 0. Estar preparado e ir para lá ganhar, é isso”, declarou o atacante.
O Dérbi entre Corinthians e Palmeiras será disputado às 20h30 (de MT) desta quarta-feira (06), no Allianz Parque. O Timão joga pelo empate após vencer a primeira partida por 1 a 0.
Leia também – Luiz Araújo e Bruno Henrique estão fora de Atlético-MG x Flamengo
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).
Comentários