Ludmilla Fiscina se solidariza com municípios baianos afetados pelas chuvas nos últimos dias


 

 

Na manhã de hoje (23), a deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) se solidarizou com os 64 municípios baianos afetadas pelas fortes chuvas que caem no estado entre janeiro e fevereiro deste ano. Os números foram atualizados, ontem, pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil do estado (Sudec), com base em informações recebidas das Prefeituras.

“Toda minha solidariedade à população desses municípios que estão sofrendo com as enchentes. Sigo acompanhando as ações emergenciais do Governo do Estado no atendimento às necessidades dessas cidades, seja no monitoramento das ocorrências nas rodovias baianas pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), seja nas ações sociais de ajuda aos afetados e desabrigados, na esperança de que superemos este momento sem mais prejuízos e ocorrências em nosso estado”, solidarizou-se a deputada.

Até a situação presente, são 297 desabrigados e 2.034 desalojados em decorrência dos efeitos diretos do desastre. No total, 37 municípios estão com decreto de situação de emergência e a Bahia contabiliza seis mortes neste período.

 

Foto: Aluísio Neto (Ascom/Deputada)
Fonte: ASCOM / Deputada Ludmilla Fiscina
Siga o nosso portal WWW.CENTRALDASNOTICIAS.COM.BR nas redes sociais de: Maryluzia Costa
Instagram: Maryluzia.Costa
Facebook: maryluzia.dinda
Twitter: @Maryluziac
Youtube: Maryluzia Costa
Contato: (71) 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Diretor Adm – Márcio Gomes
Contato : 75 9.9995-9194
CENTRAL DAS NOTÍCIAS – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.