Instalação de vidros no Barradão entra na fase final – Arena Rubro-Negra


Foto: Reprodução/@canaldodinamico

O Vitória iniciou a fase final da troca dos alambrados do Barradão por vidro temperados. Se o planejamento for cumprido, a finalização deve acontecer no dia 10 de março com mudança na área das cadeiras.

As últimas placas de vidro chegaram ao Barradão nesta quinta-feira (06). A área da torcida TUI já foi toda finalizada, assim como área da torcida visitante. A última etapa pra conclusão das obras será a colocação das escadas de emergência em todo Barradão.

A adequação do Barradão faz parte de uma série de melhorias para a disputa da Sul-Americana. Além da troca do alambrado, o Vitória trocou a iluminação por led revitalizando o equipamento.

Ítalo Oliveira

Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Fonte