
Através de moção apresentada na Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Salles (PP) expressou as mais sinceras condolências e profundo pesar à família e à população de Mucugê pelo falecimento de Erivaldo Miguel da Cruz. Nascido em Lagarto, interior de Sergipe, em outubro de 1953, “Erivaldo construiu sua vida baseada na humildade e amor à família”, destacou o parlamentar.
Segundo informa o parlamentar, Erivaldo era pai de quatro filhos do seu primeiro relacionamento e, com a segunda esposa, Amália Silva da Cruz, conhecida como dona Fia, teve mais dois filhos. O casal viveu junto por 40 anos em Mucugê. “Amante da vida no campo e dos animais, Erivaldo era conhecido em Mucugê e região por sua generosidade e disposição em ajudar”, destacou Salles, ao recordar também a religiosidade de Erivaldo Cruz, membro ativo da Igreja e integrante do coral e do Terço dos Homens.
Por fim, o deputado afirmou que Erivaldo Miguel da Cruz “era um exemplo de ser humano, reconhecido por sua conduta íntegra, sendo muito querido, admirado e respeitado pelos amigos e a população de Mucugê”.







Comentários