Desesperado, motociclista reage a assalto e quase é baleado em Salvador


Uma ação criminosa contra um motociclista por pouco não terminou em tragédia no bairro de São Caetano, em Salvador. A ocorrência foi registrada neste domingo (27).

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a vítima sendo abordada pelo bandido. Desesperado, o dono da moto reage, deixa o veículo cair e entra em luta corporal com o assaltante, mesmo a atitude sendo condenada pelas autoridades policiais.

Com arma em punho durante a briga, o criminoso aperta o gatilho e pelo menos um estampido é ouvido. O assaltante ainda tentou efetuar outros disparos, mas a arma parece falhar e o motociclista não foi atingido.

Polícia Militar

A Polícia Militar confirmou a ocorrência. Segundo a corporação, na manhã deste domingo, policiais militares do Batalhão Gêmeos foram informados que um homem havia roubado um carro, na Ladeira do Bambuí, em São Caetano.

Em nota, a PM informou que durante rondas os policiais localizaram o suspeito. Conforme a PM, o homem portava uma pistola com cinco munições calibre 9mm e três aparelhos celulares. Populares informaram aos policiais que o homem também havia tentado roubar uma moto momentos antes.

O homem e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte