
O deputado José de Arimateia (Republicanos) registrou, na Casa Legislativa da Bahia, moção de pesar pelo falecimento do bispo Paulo Farias, da Igreja Universal (Iurd), ocorrido no último dia 02 deste mês, em Salvador. “Manifesto, com este documento, meu profundo pesar pelo falecimento deste dedicado líder da Iurd, cujo chamado para a eternidade deixa um vazio irreparável no seio da fé cristã e em toda a comunidade que por ele foi conduzida”, expressou.
De acordo com o legislador, o bispo “foi um servo de Deus comprometido, exemplo de zelo pastoral, com entrega, disciplina e amor pelas vidas”. O pastor Arimateia destacou a trajetória ministerial de Paulo Farias, que “marcou centenas de famílias, restaurou esperanças, transformou realidades e apontou caminhos de fé para inúmeras pessoas que encontraram, sob sua orientação, consolo e força espiritual”.
Neste momento de dor, reforçou o deputado, “estamos solidários com seus familiares, em especial à esposa Conceição Menezes, amigos, irmãos da fé, obreiros e toda a instituição da Igreja Universal”. Rogamos a Deus que conceda conforto, paz e fortalecimento a todos os que sentem a sua partida. “Que a memória de suas obras, seu legado de dedicação ao Reino e sua firmeza espiritual permaneçam como inspiração”, afirmou o parlamentar, que descreveu seu sentimento por meio de uma passagem da Bíblia: “Preciosa é, aos olhos do Senhor, a morte dos seus santos.”







Comentários