Alencar provoca Atlético após vitória do América no Mineirão: ‘Juiz deixou’


Protagonista em provocações contra os rivais, o presidente do Conselho de Administração do Coelho, Alencar da Silveira Jr., provocou o Atlético após a vitória do Coelho por 1 a 0 no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Apesar do resultado, o América ficou com o vice, já que perdeu por 4 a 0 o jogo de ida.

A partida anterior ficou marcada por reclamações dos americanos contra a arbitragem, que expulsou o volante Cauan Barros por agressão ao atacante do Atlético, Cuello. “O juiz deixou a gente ganhar hoje”, provocou. Apesar disso, Alencar destacou a superioridade do Atlético. “Tem que parabenizar, mereceu”, acrescentou.

Ainda sem deixar o tom provocativo, Alencar relembrou a sequência de dez títulos seguidos do América no Campeonato Mineiro, entre 1916 e 1925. “Se o Atlético é hexa, eu sou deca.”

Antes da final, Alencar já havia protagonizado episódios de provocação. Na ocasião, projetou o título em cima do Atlético e usou a última conquista como inspiração, em 2016, quando foi campeão em cima do próprio Atlético.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *