Pedro Tavares lamenta morte do ex-deputado federal Raymundo Veloso e destaca legado à política de Ilhéus


O deputado estadual Pedro Tavares (União) lamentou o falecimento do advogado, ex-vereador e ex-deputado federal Raymundo Veloso. Reconhecido por sua atuação na vida pública, Raymundo Veloso construiu uma trajetória marcada pela dedicação a Ilhéus e região Sul da Bahia.

Tavares ressaltou a contribuição do ex-parlamentar para o desenvolvimento do município e sua atuação em defesa dos interesses da população.

“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento do ex-deputado Raymundo Veloso, que muito se dedicou ao desenvolvimento de Ilhéus e de toda a região. Foi um homem público que marcou sua passagem pela Câmara Municipal de Ilhéus, onde exerceu a presidência da Casa, e pela Câmara dos Deputados, sempre comprometido com as demandas da nossa cidade. Deixa um legado de trabalho, dedicação e compromisso com a vida pública”, afirmou.

Tavares também manifestou solidariedade aos familiares, amigos e admiradores de Raymundo Veloso.

“Meus sentimentos e minha solidariedade à família, aos amigos e a todos que acompanharam sua trajetória. Que Deus conforte os corações e conceda força para enfrentar esta perda”, frisou.

 

 

Fonte/Foto: Ascom deputado estadual Pedro Tavares