
O deputado José de Arimatéia (Republicanos) apresentou, na Assembleia Legislativa, uma moção de congratulações pelo aniversário de 2 anos de fundação do Hospital Veterinário de Salvador, que será celebrado no dia 25 de março.
O parlamentar explicou que, durante esse período de criação, o hospital se consolidou como uma grande unidade médica veterinária, desempenhando um papel de extrema importância no atendimento clínico, cirúrgico e emergencial de animais, especialmente daqueles pertencentes a famílias em situação de vulnerabilidade.
“A instituição representa um avanço significativo nas políticas públicas de proteção e cuidado com os animais, contribuindo também para a saúde pública, o controle populacional responsável e o fortalecimento das ações de conscientização sobre guarda responsável”, explicou ele.
Por fim, o legislador parabenizou a instituição de saúde animal, reconhecendo o trabalho de dedicação dos médicos veterinários, servidores e colaboradores, que todos os dias constroem uma história de proteção e cuidado.
Reportagem: Matheus da Hora
Edição: Franciel Cruz







Comentários