
Em moção apresentada na Assembleia Legislativa, o deputado Jurailton Santos (Republicanos) registrou “seu profundo pesar em ter de encarar a triste realidade de seguir sem a presença do deputado Alan Sanches, uma pessoa de convivência respeitosa e defensor da saúde do povo baiano, especialmente por meio de sua atuação na tribuna da Casa Legislativa”. De acordo com o legislador, o médico e ortopedista por formação sempre “demonstrou sensibilidade social e atenção às comunidades mais carentes, dedicando-se ao cuidado com o próximo e conferindo efetividade ao princípio da dignidade da pessoa humana”.
No exercício da vida parlamentar, Jurailton destacou que Alan Sanches foi presidente da Câmara Municipal de Salvador, no período de fevereiro de 2009 ao final de 2010, participando também, no âmbito municipal, da Comissão Especial de Saúde e presidente da Comissão de Educação. Em 2011, lembrou o parlamentar, Alan foi eleito deputado estadual, exercendo papel de liderança da bancada, representando a Minoria nas atividades partidárias. Dentre outras, atuou como secretário da Mesa Diretora e foi membro titular das Comissões de Saúde, de Constituição e Justiça, de Finanças e de Meio Ambiente.
“O deputado Alan Sanches recebeu importantes reconhecimentos, reflexo de seu trabalho honroso, responsável e dedicado trabalho público voltado para os interesses da coletividade. Neste momento de dor, toda a nossa solidariedade, conforto e força diante dessa perda irreparável”, concluiu Jurailton Santos, solicitando que esta iniciativa seja divulgada para os familiares, amigos e todos que conviveram com o parlamentar.







Comentários