
Depois de passar pela Rodoviária, o Procon-BA volta às estações de metrô de Salvador para mais uma edição do ‘Procon em Movimento’. A ação itinerante da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), em parceria com a CCR Metrô, acontece entre os dias 30 e 31 de outubro (quinta e sexta-feira), na Estação de Metrô de Pirajá, com atendimentos exclusivos aos usuários/passageiros do sistema de transporte, das 7h às 15h. Haverá distribuição de senhas de acordo com a chegada.
A abertura oficial do stand contará com a presença do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, além de outras autoridades, em ato que marca a expansão da iniciativa junto aos usuários do transporte metroviário.
O objetivo do Procon em Movimento é aproximar os serviços do órgão de proteção e defesa do consumidor da rotina da população, unindo mobilidade urbana, cidadania, acesso à justiça e à informação. Durante os dois dias de atendimento, passageiros poderão registrar reclamações, negociar dívidas, tirar dúvidas, realizar consultas e receber orientações de equipes especializadas. Também haverá distribuição de materiais informativos e educativos.
Primeira edição – Rodoviária
Na primeira edição, no mês de agosto, na Estação Rodoviária, foram realizados 1.200 atendimentos, confirmando a importância da iniciativa para quem utiliza diariamente o metrô para trabalhar, estudar ou se deslocar pela cidade.
Postos de atendimento
O Procon-BA mantém ainda 35 Postos de Atendimento espalhados pela capital e interior, inseridos nos SACs, além da sede central, localizada na Avenida Carlos Gomes, em Salvador. O órgão também oferece atendimento virtual, por meio da Central de Atendimento por Chamada de Vídeo, disponível para agendamento pela plataforma https://BA.GOV.BR.
Serviço
O QUÊ: Procon em Movimento – Atendimento itinerante do Procon-BA
ONDE: Estação de Metrô de Pirajá – Salvador
QUANDO: 30 e 31 de outubro (quinta e sexta-feira), das 7h às 15h
OBS: Atendimento mediante retirada de senha.






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