Hospital Ortopédico abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência


Hospital Ortopédico abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência
Hospital Ortopédico abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência

Foto: Leonardo Rattes/Ascom Sesab

O Hospital Ortopédico do Estado da Bahia (HOEB), localizado em Salvador, está com inscrições abertas para um processo seletivo destinado a Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para posições de apoio administrativo e financeiro, com cargas horário de 180 e 220 horas mensais.

Além de remuneração compatível com a função e um plano de carreira estruturado, o hospital oferece benefícios que incluem assistência à saúde, alimentação, mobilidade e auxílio-creche. Os candidatos podem se inscrever até o dia 9 de setembro, exclusivamente pelo site https://www.einstein.br/, na aba “carreiras”. Para participar, é necessário apresentar laudo médico.

“Buscamos profissionais comprometidos, que tenham interesse em crescer junto com o Hospital Ortopédico do Estado da Bahia. Nosso objetivo é oferecer um ambiente inclusivo, de aprendizado contínuo e com possibilidades de desenvolvimento. A diversidade fortalece a instituição e amplia a qualidade do serviço prestado à população,” declara o gerente de Recursos Humanos do HOEB, Leonel de Ramos.

Sobre o Hospital Ortopédico do Estado da Bahia

Inaugurado em 4 de março de 2024, o Hospital Ortopédico do Estado da Bahia, unidade do Governo do Estado da Bahia gerida pelo Einstein, tem estrutura montada para ser o maior hospital estadual especializado em Ortopedia e Traumatologia do Brasil. Localizado no bairro do Cabula, em Salvador, oferece serviços ambulatoriais e hospitalares 100% regulados, referenciados pela Central Estadual de Regulação nas situações de Urgência e Emergência, e pelo Sistema de Regulação Ambulatorial em casos eletivos.

O HOEB conta, atualmente, com 1600 colaboradores diretos, já tendo realizado mais de 40 mil horas de treinamentos em diferentes áreas. Desde sua inauguração, o hospital já realizou mais de 13 mil cirurgias e 175 mil atendimentos.

A unidade conta com 212 leitos e está equipada com a mais moderna tecnologia para diagnóstico, tratamento e reabilitação de pacientes nas áreas de traumatologia, ortopedia e medicina esportiva. Além de 13 salas cirúrgicas, o hospital possui ressonância magnética, tomografia, ultrassom, raio-x e uma piscina aquecida para fisioterapia aquática.

O Hospital Ortopédico do Estado da Bahia é a primeira unidade hospitalar administrada pelo Einstein na região Nordeste. Fundado em 1955, o Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos dedicada à assistência à saúde, ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social, e trabalha para melhorar a equidade da saúde no país.

Fonte: Ascom/Sesab