De 12 a 15 de agosto, o Hotel da Bahia by Wish sediou o Experience Mice, reunindo 12 organizadoras de eventos de São Paulo e Salvador. O objetivo foi mostrar a estrutura do empreendimento, recentemente renovado, e reforçar Salvador como destino estratégico para o segmento corporativo.
A programação contou com atividades no próprio hotel, que valorizaram a história, a arte e a hospitalidade, além de experiências externas. O ponto alto foi o passeio à Ilha dos Frades, realizado em parceria com a Luck Receptivo, destino conhecido por suas águas cristalinas, piscinas naturais, cachoeiras e práticas sustentáveis de gestão ambiental.
Mariana Spalding, gerente nacional de Vendas – Mice/Corporativo do Grupo Wish, destacou: “O Experience Mice é uma oportunidade estratégica para estreitar o relacionamento com as principais organizadoras de eventos do país. Queremos que elas vivenciem, na prática, tudo o que o Hotel da Bahia e Salvador têm a oferecer, desde a infraestrutura e serviços até as experiências únicas do destino. Ao criar memórias positivas, fomentamos não apenas o interesse em nosso hotel, mas também a escolha de Salvador como palco para grandes eventos”.
Entre as empresas presentes estiveram TSB, LTN, BCD, Dynamic Travel, Portátil e FLA.
Rosângela Furtado, gerente de eventos do Grupo Luck, ressaltou: “Para nós, da Luck Receptivo, é fundamental oferecer experiências que unam lazer, cultura e networking para o público corporativo. O Experience Mice realizado em parceria com o Hotel da Bahia by Wish é uma oportunidade de mostrar o potencial da região, promovendo um roteiro que valoriza momentos memoráveis, fortalece conexões e agrega valor aos eventos e viagens Mice”.
Comentários