Confira quem esteve na terceira edição do Mulheres em Movimento em Salvador


A terceira edição do Mulheres em Movimento, evento realizado pela coluna social do Bahia Notícias, foi realizada nesta sexta-feira (21), no restaurante Principote, localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A ocasião foi celebrada com um café da manhã para as convidadas, destacando o protagonismo feminino e promovendo um debate sobre o papel das mulheres nos negócios e na sociedade.

 

Entre as palestrantes deste ano no evento, estiveram a jornalista Jéssica Senra, a empresária e publicitária Ana Coelho, à frente do Grupo Aratu, e a chef, influenciadora e escritora Lili Almeida. Karina Waxman, editora do BN Hall, foi a mestre de cerimônias responsável por conduzir os debates e interações.

 

Já entre as convidadas desta edição, estiveram a arquiteta Erla Ribeiro; a jornalista Luciana Fialho; a consultora de imagem Juliana Berman; a advogada Roberta Broder e as apresentadoras do podcast Elas em Cena, Gabrielle e Nada Brito.

 

O evento foi patrocinado por grandes marcas, como BYD, Hospital da Obesidade, Nutriderm, BP Money, Tortarelli, Ouro Fino e Vorá Arquitetura, além do apoio do Sebrae, Uranus, Luzbel Tecnologia em Eventos e Antena 1.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

 

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *