Suíca é reeleito vereador de Salvador e defende maior participação da militância nas decisões do PT


‘Lulista’ convicto, o vereador de Salvador reeleito com 5.521 votos Luiz Carlos Suíca (PT) ratifica seu mandato na Câmara e defende maior participação da militância petista nas decisões do partido do qual faz parte. Nesta segunda-feira (16), um dia após a eleição municipal, o edil fez um balanço do processo eleitoral e voltou a dizer da dificuldade “em carregar as ideologias da sigla de forma solitária” e destacou a importância da ampliação dos debates políticos para reforçar o campo esquerdista na capital e no estado baiano.

“É inequívoco que algumas decisões tomadas de última hora enfraqueceram o partido em diferentes frentes e em diferentes regiões. Trabalhamos intensamente para garantirmos a nossa representatividade na Câmara, e o PT consegue eleger quatro edis comprometidos com as diretrizes de base do partido. Isso que foi o mais importante, são nomes fortes para o debate, como o companheiro Tiago e a companheira Marighella. Vamos seguir com nosso projeto de sociedade, onde, se depender de nosso mandato, o povo negro sempre terá voz”, salienta.

Para Suíca, a eleição teve grande número de pessoas que não foram para as urnas por protestos e outras por não quererem se arriscar em uma eleição em plena pandemia. “O povo deu a resposta, foi uma abstenção de mais de 500 mil votos. Todos sabíamos que estávamos indo para um processo de eleição em meio a uma crise sanitária grave, que já matou mais de 165 mil pessoas no país e quase oito mil aqui na Bahia. Vamos continuar mantendo a segurança das pessoas, mas com todos os percalços a democracia se manteve forte”, completa.

 

 

 

Fonte: Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca

Siga o nosso portal WWW.CENTRALDASNOTICIAS.COM.BR nas redes sociais de: Maryluzia Costa
Instagram: Maryluzia.Costa
Facebook: maryluzia.dinda
Twitter: @Maryluziac
Youtube: Maryluzia Costa
Contato: (71) 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Diretor Adm – Márcio Gomes
Contato : 75 9.9995-9194
CENTRAL DAS NOTÍCIAS – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *