A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) inicia, no próximo dia 19, a aplicação de uma pesquisa para avaliar o nível de satisfação dos Órgãos e Entidades da Administração do Estado quanto aos serviços prestados pela instituição. O trabalho será coordenado pela Gestão Estratégica da PGE (GESP), através do Escritório de Acompanhamento da Estratégia, em parceria com a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais (SEI).
A avaliação visa à identificação das melhorias nos serviços prestados com o propósito de aumentar a eficiência e eficácia da PGE-BA; a identificação das demandas dos Órgãos e Entidades da Administração Pública do Estado; e também a padronização e melhoria dos processos e métodos utilizados para assegurar a efetividade dos serviços prestados.
A pesquisa tem como público-alvo servidores da Administração Pública, que demandaram os serviços prestados pela procuradoria no ano de 2024. Os mesmos receberão o questionário que estará disponível via e-mail.
Desta forma, a PGE-BA reforça o comprometimento com a melhoria continua dos serviços públicos prestados e convida todos os servidores envolvidos no processo, a participarem ativamente dessa iniciativa.
Fonte: Ascom/PGE-BA