LÍDERES APROVAM HOTSITE COM CONTEÚDO VOLTADO AO CORONAVÍRUS


A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) lançou, neste mês de setembro, um hotsite dedicado ao conteúdo aprovado e proposto pelos parlamentares durante a pandemia do coronavírus. Hospedado na página principal do portal da Casa, o espaço virtual agrega proposições como indicações, projetos de lei, de resolução e de decreto legislativo, além de notícias relacionadas ao Parlamento baiano no âmbito do combate à Covid-19.

O hotsite foi aprovado pelos líderes Rosemberg Pinto (PT), da bancada governista, e Sandro Régis (DEM), da ala oposicionista no Legislativo. Para ambos os representantes, o instrumento proporciona maior transparência ao trabalho dos legisladores, em especial aquele realizado no momento em que as atividades foram realizadas remotamente em função do distanciamento recomendado por autoridades do campo da saúde.

“O nível de transparência que essa ferramenta possibilita é muito importante para a Casa. Parabenizo o deputado Nelson Leal por iniciativas como essa, pois acho que ajuda a aproximar o Parlamento da população baiana. Conseguimos uma grande unidade na Casa Legislativa, o que possibilitou, nesse momento de pandemia, votação de todos os projetos de interesse da sociedade baiana”, assinalou Rosemberg Pinto.

Sandro Régis também destacou a transparência do Parlamento e a aproximação com a sociedade. “Em um único local, é possível encontrar diversas informações sobre o trabalho do Legislativo estadual para combater a pandemia, o que ajuda a informar a população sobre a produtividade da Casa nestes dias difíceis que estamos vivendo. A Assembleia não parou e seguiu trabalhando, votando os projetos que a Bahia precisa e buscando discutir e apresentar soluções para os problemas”, disse o democrata.

“Nestes dias em que a política tem sido tão criticada, muitas vezes por causa de fake news, acredito que este hotsite cumpre um papel social importante de levar informação qualificada para o povo da Bahia. É uma forma de levar a Casa para mais perto das pessoas e, também, convidá-las a participar e sugerir”, complementou Régis.

 

 

Siga o nosso portal WWW.CENTRALDASNOTICIAS.COM.BR nas redes sociais de: Maryluzia Costa
Instagram: Maryluzia.Costa
Facebook: maryluzia.dinda
Twitter: @Maryluziac
Youtube: Maryluzia Costa
Contato: (71) 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Diretor Adm – Márcio Gomes
Contato : 75 9.9995-9194
CENTRAL DAS NOTÍCIAS – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.