Bira Corôa requisita recuperação asfáltica para vias que ligam o polo de Camaçari e demais municípios baianos


A recuperação e pavimentação asfáltica da BA 529, que liga Barra do Jacuípe à nova escola estadual de Monte Gordo, em Camaçari, será iniciada esta semana. Uma reivindicação do deputado estadual Bira Corôa (PT), que também inclui a municipalização da BA. A informação foi confirmada após reunião, nesta terça-feira (27), com o superintendente da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Saulo Pontes.

O petista pontuou que recuperação dessa estrada e a sua municipalização é uma reivindicação antiga do seu mandato junto com a comunidade local. “Queremos também a recuperação asfáltica para vias que ligam o polo de Camaçari aos municípios vizinhos”, acrescentou.

Saulo assegurou que as demais demandas requisitadas pelo deputado para Camaçari estão em processo de licitação, através de recurso do Fundo Estadual de Manutenção das Áreas Industriais da SUDIC – (Funedic), sob a coordenação do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

Outras solicitações foram apresentadas pelo parlamentar como recuperação asfáltica da ligação da BR 324, trecho até Candeias; Dom Macedo Costa, a BA 046 até São Roque do Paraguaçu e trecho da BA 001, em Maragogipe.

O superintendente destacou para o deputado que suas reivindicações das estradas de Serrinha – Barroca/Serrinha – Ichu e Ichu e Tanquinhos já estão em manutenção, bem como a BA 512, a Via Sul, localizado no Polo, a Seinfra também já começou a trabalhar nos locais.

 

 

Fonte: ASCOM / Bira Côroa

Fonte: Diógenes Matos

 

Siga o nosso portal WWW.CENTRALDASNOTICIAS.COM.BR nas redes sociais de: Maryluzia Costa
Instagram: Maryluzia.Costa
Facebook: maryluzia.dinda
Twitter: @Maryluziac
Youtube: Maryluzia Costa
Contato: (71) 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Diretor Adm – Márcio Gomes
Contato : 75 9.9995-9194
CENTRAL DAS NOTÍCIAS – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *