BIRA CORÔA RELEMBRA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES


O deputado Bira Corôa (PT) apresentou, na Casa Legislativa, uma moção de aplausos em homenagem ao 21º aniversário de emancipação político-administrativa de Luís Eduardo Magalhães, município que tem mais de 90.000 habitantes e possui a 7ª economia da Bahia.
Desmembrado de Barreiras em 30 de março de 2000, através da Lei nº 395/1997, o município de Luís Eduardo Magalhães se encontra a 947 km de Salvador e tem como limites São Desidério e Barreiras (em solo baiano) e Aurora do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga (em território tocantinense).
“Sua agricultura é pujante, diversificada e de grande produtividade, possuindo grandes áreas irrigadas. A pecuária é de alta qualidade tanto na área genética como tecnológica”, ressalta o petista ao falar das potencialidades da cidade, apelidada nacionalmente como a “Capital do Agronegócio”.
“Saúdo, com esta moção de aplausos na Casa Legislativa, o povo trabalhador de Luís Eduardo Magalhães, conhecido como LEM, pelos 21 anos de emancipação política deste município”, concluiu Bira Corôa.

 

Fonte: ASCOM / ALBA

 

Siga o nosso portal WWW.CENTRALDASNOTICIAS.COM.BR nas redes sociais de: Maryluzia Costa
Instagram: Maryluzia.Costa
Facebook: maryluzia.dinda
Twitter: @Maryluziac
Youtube: Maryluzia Costa
Contato: (71) 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Diretor Adm – Márcio Gomes
Contato : 75 9.9995-9194
CENTRAL DAS NOTÍCIAS – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *