Atenção básica em Saúde é tema de nova audiência virtual da Ouvidoria da Câmara


Atividade será transmitida por Facebook e contará com a participação de Leo Prates

A Ouvidoria da Câmara segue sua agenda de atividades, mesmo remotamente. Nesta terça (23), o órgão promove uma nova audiência virtual para tratar da pandemia no contexto de Salvador. Com o tema “Atenção Básica em Saúde e o Enfrentamento à Covid19 em Salvador”, a atividade será transmitida às 14h pela página oficial do Facebook da Tv Câmara.

Mediada pela Ouvidora-Geral e vereadora Aladilce Souza (PCdoB), a audiência vai debater o tema da atenção básica com Leo Prates, Secretário Municipal de Saúde, e outras entidades sociais. “É a nossa sexta audiência neste formato”, reitera Aladilce. “Nós continuamos com o compromisso de colocar o que acontece no município como pauta emergencial e, com o cenário de pandemia, isso se torna ainda mais necessário”, complementa.

“O panorama do coronavírus em Salvador e o enfrentamento da doença nos bairros já foram tematizados em audiências virtuais anteriores, juntamente ao Secretário Leo Prates. Agora vamos focar na atenção básica”, finaliza a Ouvidora. Entidades como Federação de Associações de Bairros de Salvador – FABS, Instituto de Saúde Coletiva da UFBA – ISC, e Instituto de Arquitetos do Brasil/ Bahia – IAB, confirmaram presença.

 

 

ASCOM / Câmara Municipal de Salvador

Siga o nosso portal METRÓPOLE NOTÍCIAS nas redes sociais: Maryluzia Costa
Instagram: Maryluzia.Costa
Facebook: maryluzia.dinda
Twitter: @Maryluziac
Youtube: Maryluzia Costa
Contato: (71) 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Diretor Adm – Márcio Gomes
Contato : 75 9.9995-9194
METRÓPOLE NOTÍCIAS – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.