TEL abre 200 vagas em Feira de Santana


Feira de Santana, 12/11/2020 – A empresa TEL Centro de Contatos realiza seleção para preencher 200 postos de operador de telemarketing em Feira de Santana. Para concorrer à vaga, o candidato precisa ser maior de idade, ter ensino médio completo e boa dicção. Não é exigida experiência anterior.

A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios de vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico. A inscrição vai até o dia 30 de novembro, e pode ser feita pelo link: https://jobs.solides.com/tel/vaga/36167

SOBRE A TEL

Há 30 anos no mercado de Call Center, a TEL destaca-se pela agilidade nas decisões, customização dos seus serviços de acordo com as necessidades dos clientes, tecnologia de última geração, investimento no desenvolvimento de pessoas e, sobretudo, pela capacidade de relacionar-se positivamente com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e concorrentes. Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino com suporte técnico para todo o Brasil.

 

 

 

Fonte: AC Comunicação

Siga o nosso portal WWW.CENTRALDASNOTICIAS.COM.BR nas redes sociais de: Maryluzia Costa
Instagram: Maryluzia.Costa
Facebook: maryluzia.dinda
Twitter: @Maryluziac
Youtube: Maryluzia Costa
Contato: (71) 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Diretor Adm – Márcio Gomes
Contato : 75 9.9995-9194
CENTRAL DAS NOTÍCIAS – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *