Ponte Salvador-Itaparica: Executivos chineses se reúnem com Governo do Estado


Executivos da CR20 e CRCC, duas das empresas chinesas que compõem o consórcio que irá construir a ponte Salvador-Ilha de Itaparica, se reuniram com o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico, e Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura, nesta quarta-feira (17). O encontrou serviu para tratar de assuntos técnicos e burocráticos, necessários para o início das obras.

“Estamos seguros do início das obras até o final do ano. A pandemia atrapalhou o cronograma, mas o governador Rui Costa está emprenhado em vacinar todo o povo baiano e, juntos, vamos vencer o coronavírus e iniciar essa importante e estruturante obra para o crescimento econômico do nosso estado, para a geração de emprego e para a integração do desenvolvimento com as cidades do interior”, disse Leão.

“Reuniões como essa nos permite realizar o acompanhamento do processo anterior à execução da obra, que também é importante. Em breve os baianos poderão acompanhar o andamento da construção da ponte Salvador – Ilha de Itaparica que permitirá um crescimento e um maior desenvolvimento ao estado”, ressalta Marcus Cavalcanti.

 

Fonte: ASCOM / SDE – Secretaria de Desenvolvimento Econômico

 

Siga o nosso portal WWW.CENTRALDASNOTICIAS.COM.BR nas redes sociais de: Maryluzia Costa
Instagram: Maryluzia.Costa
Facebook: maryluzia.dinda
Twitter: @Maryluziac
Youtube: Maryluzia Costa
Contato: (71) 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Diretor Adm – Márcio Gomes
Contato : 75 9.9995-9194
CENTRAL DAS NOTÍCIAS – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.