Dias D’Avila: O acesso à Cidade Santa, no distrito de Biribeira, passará por restauração


A via com 6,1 km liga Nova Dias D’Ávila até a comunidade local

A Cidade Santa, no distrito de Biribeira, em Dias D’Ávila, é uma comunidade que recebe muitos fieis durante o ano. O acesso ao local será restaurado pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). A via com 6,1 km faz a ligação de Nova Dias D’Ávila com a localidade na região Metropolitana de Salvador. A publicação do aviso de licitação da obra saiu no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) do último sábado (27).

A restauração do trecho vai contribuir para a atração de mais visitantes para a Comunidade Cidade Santa. Também atenderão 166 mil moradores dos municípios de Dias D’Avila e Camaçari. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços estão previstos para serem abertos em 30 de abril. O investimento na obra é de R$ 13,7 milhões. Uma licitação havia sido publicada no mês de novembro de 2020, porém deu como fracassada durante o processo.

O secretário de Infraestrutura da Bahia Marcus Cavalcanti destaca outra importante ação realizada pela Seinfra na região. “Estamos restaurando os 24,6 km da BA-512, entre São Sebastião do Passé e a BA-093, que passa por Lamarão do Passé. A obra se encontra com 55% de execução e deve ser concluída em junho. Atualmente, os serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação são realizados na rodovia” ressalta o secretário.

Fonte: ASCOM / SEINFRA

Siga o nosso portal WWW.CENTRALDASNOTICIAS.COM.BR nas redes sociais de: Maryluzia Costa
Instagram: Maryluzia.Costa
Facebook: maryluzia.dinda
Twitter: @Maryluziac
Youtube: Maryluzia Costa
Contato: (71) 9.8807-1571
Diretora comercial – Marylúzia Costa
E-mail: [email protected]
Diretor Adm – Márcio Gomes
Contato : 75 9.9995-9194
CENTRAL DAS NOTÍCIAS – 24h online, levando as informações com a rapidez e credibilidade que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *